Noélio A. de Mello






























NOÉLIO A. DE MELLO
 
Clique no título, para ler: 

A Falsidade do PAI NOEL

Leia outros



Tenho duas filhas maravilhosas e um filho fascinante, que aos vinte e três anos foi chamado a conhecer as delicias do Reino de Deus. Como já era um anjo terreno, apenas se transformou num anjo celestial. Deixou-me com saudades incuráveis, mas com a certeza de um reencontro no Paraíso da Eternidade.
Dos dezoito aos vinte anos trabalhei como repórter num jornal local.Hoje tenho um coluna de crônicas no Jornal o Diário do Para, um dos maiores jornais do norte-nordeste do Brasil. Escrever é uma terapia para o meu espírito. Uma maneira de levar mensagens para tantos corações apaixonados ou sofridos, que estão sempre a contar histórias velhas sempre novas sobre as coisas da alma e do coração. Uma existência simples que aprendeu a não complicar a vida. Sem vaidades, deixo para o tempo a missão de realizar meus sonhos. Para Deus, deixo a tarefa de apagar as feridas do meu espírito.

Obras publicadas: Livro de crônicas ENTRE O RISO E O PRANTO. fevereiro de 2008. Editora Pakatatu
Próximo lançamento: A VIDA E O TEMPO.
http://www.noelio.com.br/  
dados e foto copiados do Portal Literal - sujeitos às alterações do autor  
I  RETORNAR AO INÍCIO I