Rio de Janeiro, 19 de agosto de 2010
Caros leitores:
Agradecemos a todos os que estiveram conosco desde maio: aos que divulgaram e participaram da votação popular, aos doze escritores e aos jurados que abraçaram este desafio.
Enviamos as dez finalistas escolhidas por votação popular aos jurados José Andre Ribeiro, Ana Gabriela Colantoni de Matos e Fábio Amorim de Matos Júnior - autor do conto Um último Trago 1 (assinado por Borboleta 2 , seu nome literário), sobre o qual foram escritas as resenhas. E foi com muita satisfação que recebemos os resultados do concurso Desvendando Um Conto de 2010:
PRIMEIRO LUGAR: resenha 4, de Adelina Velho de Palma SEGUNDO LUGAR: resenha 11, de Betusko TERCEIRO LUGAR: resenha 12, de José António da Silva Pires
Obtiveram um voto as resenhas: 1, de Tânia Du Bois ; 6, de Robertson Rebula e 8, de Fernando Oliveira. Nossos parabéns a todos os votados, em sua maioria autores desta Casa. Seus trabalhos e biobibliografias podem ser acessados da página geral de escritores.
Um parabéns especial à sonetista e contista portuguesa Adelina Velho de Palma, vencedora do concurso.
Sonia Regina, editora da revista Letras et cetera
__________________________________________
[1] Publicado originalmente em Pára-raio de Loucos (editora Assis, 2009) e republicado em Revistinha 22 (editora Assis, 2010)
[2] Borboleta é a assinatura literária de Fábio Amorim de Matos Júnior. Doutorando em filosofia, Fábio Amorim atua como professor universitário. Borboleta, por sua vez, é escritor independente, acaba de publicar seu primeiro livro de contos – “Pára-raio de Loucos” – e mantém vivo um sítio sobre literatura e outras coisitas mais: http//:pararaiodeloucos.blogspot.com |
|
|